Estou de volta, desde que deixei de escrever o mundo está diferente, não sei se mudou para pior, no entanto sei que mudou.
Cada vez mais percebo que o mundo necessita, eu necessito, de expor as minhas ideias, por vezes absurdas, outras claramente lógicas.
Estamos a meio de uma crise económica, a meio de uma crise política, a meio do que se deve chamar de "o fim do mundo".
Hoje as pessoas deixam de pensar no bem, e apenas pensam no sucesso. Considero-me um homem bafejado pela sorte, o que por vezes quando paro para pensar percebo, que não é necessariamente bom...isto é de certo modo uma incongruência, como é que alguém é bafejado pela sorte e diz que isto não é bom?... Eu apenas penso que a sorte que tenho, é sorte porque com alguns momentos maus que me proporcionam me fazem mudar, virar o rumo de novo para o 'bem'. As pessoas, como disse Saramago, têm de sair da ilha para apreciarem a própria ilha! Adoro escrever é algo intrínseco, já há algum tempo que me passaram o 'bixo' da escrita, também gosto de ler, mas prefiro ler em voz alta aquilo que escrevo! Estava agora a ouvir o Grande Artur Agostinho na sua última entrevista em que ele dizia com muito humor, que quando morrer quer ser lembrado como um gajo porreiro! Partilho este desejo com ele, quero morrer um dia (espero que ainda esteja longe) e poder ter um funeral repleto de bons amigos, todos aqueles que me ajudaram a fazer o bem, e principalmente aqueles que viveram o bem comigo!
Estou cansado de estar sempre em luta pelo sucesso, o sucesso que pretendo virá com o Bem que fiz e farei toda a minha vida!
Emociono-me facilmente quando vejo momentos reais que me recordam situações por onde já passei, fico alegre quando percebo que tenho bons amigos, pois nas situações más tenho sempre gente que me apoia, são poucos, mas por alguma razão são sempre os mesmos!
É verdade, eu voltei, agora é para ficar, não vou fazer promessas, apenas irei escrever... Seja do que for polémico ou não, pessoal ou não, real ou imaginário...
Sou um sonhador, e cada vez mais me sinto um criador!
Como sempre é um prazer escrever para vocês!
Pedro Coelho!
Via IPad